terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Mod - Pixelmon (todas as versões)

 
A modificação Pixelmon adiciona tudo o que você poderia querer em uma emulação Pokemon para Minecraft. Tudo de pokemon selvagens na grama a ansiosos treinadores errantes está esperando por você. Ele irá adicionar um novo elemento para o modo de aventura.





Características: -Pixelmon mod contém 340 pokemons! -Totalmente configurável via arquivo pixelmon.cfg -Sistema de ataque abrangente com mais de 500 ataques (incluindo efeitos de status e -modificadores de estatísticas) -Pokemon sobreposição mostrando pokemon atual e seu status -Funcionamento pokedex -Multiplayer suportado! -Sistema de armazenamento completo do PC! -Pedras da evolução! -3D pokeball e animação de captura -Todos os Modelos são dimensionados conforme especificado pela bulbapedia -Instrutores Battleable -Sistema de agressão -Sistema de Amizade -Martelo e bigorna sistema crafting para pokeballs! -Árvores Apricorn -Mais Pokeballs: bola pesada, bola de nível, bola de amor, bola de lua e bola de amigo + -mais! -Máquina fóssil para reviver fósseis encontrados em todo o mundo! -Negociação! Troque pokemon com seus amigos! Evolua Pokemon! -Encontre Icy e Mossy pedras em todo o mundo para evoluir certo Pokemon! E muito, muito mais ....!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2014 | Minecraft dos Sonhos - - Layout (REL4XE e Edson Guimarães) SE FOR COPIAR, CITE A FONTE! Obrigado pelo Layout REL4XE