domingo, 14 de setembro de 2014

Especial 50 postagens - 5 construçoes épicas do Minecraft

 
Já temos 50 postagens e o blog vai crescendo!! obrigado pela a ajuda


1. Eye Roda-Gigante [ London ]
Conheça London Eye roda-gigante de Londres, que foi feita no Minecraft. Uma construção bem bacana e que deve ter demorado muito tempo para ser feito. Ao observar a imagem, perceba-se que em volta representa todo o lugar e não apenas a roda-gigante.



2. Torre Eiffel
Você com certeza deve conhecer a Torre Eiffel, o monumento mais alto da capital da França. Agora você pode conhece-lo sem ao menos sair do seu lugar.



3. Minas Tirih [ Senhor dos Anéis ]
Já assistiu Senhor dos Anéis? Obviamente sim, as Minas Tirih foram recriadas no Minecraft e você pode conferir essa grandiosa construção.



4. Vulcão em "erupção"
Você já viu um vulcão em erupção de perto? Ao menos já viu um vulcão? Um jogador do Minecraft decidiu mostrar isso bem de perto e com uma visão magnifica, além de ser um dos trabalhos mais demorados, pois ele teve de colocar lava por lava e até em algumas partes, bloco por bloco. Que tal uma aventura grandiosa dentro desse fenômeno?



5. Castelo de Hogwarts [ Harry Potter ]
Na boa, quem aqui nunca assistiu o famoso Harry Potter? E quem não sabe oque é Hogwarts. Essa construção faz de você muita dedicação, experiência, tempo e muito mais.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2014 | Minecraft dos Sonhos - - Layout (REL4XE e Edson Guimarães) SE FOR COPIAR, CITE A FONTE! Obrigado pelo Layout REL4XE