domingo, 16 de abril de 2017

Mod - Aroma1997s Dimensional World

 
 

Você está jogando com outros Mods como Buildcraft e não quer ter seu mundo seja arruinado por todos esses buracos da Pedreira? Ou você só quer outro mundo para  minerar? Então este mod é para você. Este Mod adiciona uma nova dimensão completa(um portal para um novo mundo "limpo), especialmente para Mineração, mas você pode fazer o que quiser fazer nele. Você so precisará de alguns blocos, eles abrem-se a capacidade de visitar um mundo novo, o mundo da mineração. Basta construir cinco blocos de altura e quatro blocos de largura da parede com um buraco de três por dois no meio (mesma forma que um Nether Portal). Então você precisa de uma nova ferramenta para realmente criar o Portal. Craft alguns Stone Bricks, um Flint e Steel e um Stick juntos para obter o Portal Igniter (Portal Multitool). Em seguida, clique com o botão direito do mouse nos quadros do portal e veja o que acontece.






E o que você acha que vai acontecer, quando você entra no Portal? - Bem nada. Primeiro você tem que olhar para o Portal muito de perto. Bem, é para a mineração, e qual é o seu maior inimigo quando for minerar alguns diamantes ?! Sim. É lava. É por isso que você tem que esgueirar-se para  não cair na lava, quando você está minerando. Muito em breve você vai encontrar-se no mundo da mineração. É um pouco diferente do que o Overworld, tem cavernas e é quase completamente plana. Para sair do mundo da mineração, você tem que fazer o mesmo procedimento que ir: Stand no Portal e esgueirar-se. agora é só fazer o download e aproveitar.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2014 | Minecraft dos Sonhos - - Layout (REL4XE e Edson Guimarães) SE FOR COPIAR, CITE A FONTE! Obrigado pelo Layout REL4XE