domingo, 17 de agosto de 2014

Mapa - Nolwar 1.7

 

Nolwar é um mapa que se passa numa ilha amaldiçoada, e essa maldição fez com que essa ilha nunca mais tivesse Verão, ou seja, somente frio e mais frio, essa ilha fica localizada em meio a oceanos congelados. Nolwar é na verdade um conjunto de 2 ilhas, uma se chama Heimlaug e a outra se chama Nolwar, e lendas dizem que só é possível entrar em Nolwar através do Mar de Cristal.


Esse mapa é realmente muito épico, seu terreno é extremamente realista e lembra bastante alguns jogos RPG, e também possui uma história bastante interessante.


Heimlaug



Essa ilha é muito menor e muito mais quente do que sua ilha vizinha Nolwar, ela se localiza no litoral ao Norte e surgiu a muitos séculos atrás, essa ilha é coberta de bosques antigos de bétulas, ela possui montanhas deslumbrantes com neve em seu topo. Heimlaug também possui um vulcão que entrou em erupção há muito tempo e agora é coberto de neve.


Nolwar



Nolwar é muito maior e mais fria do que sua vizinha Heimlaug, ela é coberta de musgos bem jovens, existem lendas de que em Nolwar já existiu uma enorme cidade mas que ela teria sido castigada pelos Deuses, e esse castigo teria sido um Meteóro que então esmagou tudo e todos. O lugar mais quente em Nolwar é chamado de Caes Vale, que é rodeada de 3 montanhas bem poderosas.

c
Cratera Congelada 

Caes Vale

Mar de Cristal

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2014 | Minecraft dos Sonhos - - Layout (REL4XE e Edson Guimarães) SE FOR COPIAR, CITE A FONTE! Obrigado pelo Layout REL4XE